06 março, 2010








Enquanto esperamos nos ocupamos. Há tempo, pra falar a verdade desde que nos casamos o Marcio nunca esteve as noites em casa. Trabalhando na Unitau todos os dias depois de uma longa jornada desde as 7h da manhã em outro emprego.
Estou tendo a oportunidade de me adaptar aos serviços domésticos que nunca acabam além é claro de estar com as meninas que ha muito tempo não acontecia. Elas me sugam o dia todo , querem atenção e acho que para elas este momento também é de adaptação.
A Bia está um pouco 'preguiçosa' , compramos alguns materiais escolares (estava sentindo falta) e preparei algumas atividades para ela treinar a leitura e a escrita mas não deu muito valor. Pensa que ainda está de férias. Já a Laurinha, esqueceu até como se faz a letra "R"do seu nome. Estes dias peguei ela chorando na sala, resmungando sozinha já que não conseguia traçar a letra.
Todas as noites elas querem atenção do Márcio que senta e brinca de UNO, senha, quebra cabeça entre outros dos alguns jogos que ainda sobraram depois da mudança.Por falar em quebra cabeça, eles estão viciados, compraram mais alguns com poucas peças onde as meninas montam rapidinho e um grande com 1500 peças que já está quase montado também.
Estou buscando na internet muitas informações para que não tenha tantas surpresas quando lá chegar. Gosto de saber das coisas boas mas também dos desafios que enfrentaremos. Uma pessoa especial é a Sônia, descobri um blog que me apaixonei logo de cara pois me encantou com os textos que são publicados. Conta de tudo um pouco sobre a Suécia, sob o olhar de uma brasileira que utiliza da arte e da sensibilidade para dizer coisas boas e difíceis....

Brasil, 4 Março de 2010.

0 comentários: