18 setembro, 2010

Minha estória de um final feliz com a Glorinha!!!!


Sou novinha neste mundo dos blogs, e por uma amiga da Suécia, conheci o Café com bolo que iniciava uma blogagem coletiva intitulada de "Colorindo a Vida". Eu muito xereta, que mal sabia mexer nas configurações do blog, meti os pés pelas mãos e tratei logo de me oferecer para participar da Blogagem. Me sentia muito só aqui nesta fria Suécia e era exatamente o blog que me deixava um pouco mais animada. Mas continuava só, pois poucos me visitavam, então escrevia mais para a famíia que timidamente lia meus posts sem manifestação alguma. E esta era minha primeira intenção. Nunca esperei que no mundo virtual eu pudesse encontrar amigos de verdade.

Porém , mesmo me oferecendo por mais de uma vez, nos comentários que fazia em seu blog, nenhuma resposta eu obtinha. Na minha santa ignorância, ela não havia gostado de mim, meu blog era novinho e eu não poderia fazer parte do seu privilegiado círculo de amizades. E o mais estranho eu achava , é que nem ao menos um comentário dizendo não me aceitar, ela respondia em meu blog. Eu não esperava nada, nem conhecia direito esta "coisa" de seguidores, não queria fazer propaganda nenhuma. Pelo contrário, estava ainda muito tímida e assustada, produzindo alguns pequenos posts pois tinha medo do que poderiam pensar de mim. Affff!!!!

Pois é, não havia resposta nenhuma mas mesmo assim criei um post na cor rosa, acho que a segunda das cores sugeridas por ela. E não é que no dia 5 de abril, quando abro o Café com Bolo para acompanhar na minha solidão, a Brincadeira do Colorindo a Vida, nada mais , nada menos que um post pra mim. Ahhhhh, mas eu chorei, chorei e chorei de tristeza, rs..... Liguei pro marido apavorada e muito angustiada pois havia postado algumas fotos das minhas filhas e minha preocupação era com isso.

Eu, na minha santa ignorância, deixei na configuração do blog, o contéudo adulto e mal sabia que criaria tanta confusão. E insisti por que realmente gostei dela de cara. Fui lá, escrevi um comentário e olhem o que ela me escreveu....


Françoise, não sei nem o que te dizer pra vc me perdoar! Mas EU NÃO TIVE CULPA!
Aparecia isso, seu marido viu...eu tentei entrar 3 vezes e nas 3 aparecia isso...o que vc iria pensar?????Blog falso, porô ou vírus!
Se alguém é culpado, não sou eu! Mas fiquei triste por vc! E vou AGORA lá no blog explicar a situação e colocar seu link!
Não fica triste por favor! Participa tb da nossa brincadeira! Mas se coloca na minha situação...já recebi um monte de mensagens falsas e vírus...então com mais as estórias que a gente sabe de internet, a gente fica desconfiada de tudo...Mais uma vez, vou me retratar lá no meu blog, pode ir lá ver!
Um beijo e espero que um dia demos boas risadas desse mal entendido e nos tornemos amigas. Tenho muitos defeitos Françoise, mas injusta não sou de jeito nenhum...vou lá te fazer justiça.
Grande beijo cor de rosa!

Glorinha


Foi exatamente neste dia que me apaixonei mais ainda por ela. Já posso dizer que dei sim, boas risadas deste meu furo. Eu não esperava que escrevesse post nenhum se desculpando em público, só o que queria era sua companhia amiga, sincera, sonhadora, justa, forte, apimentada, espivitada, e amorosa. Era assim que a via em seus textos, em cada palavra, em cada frase. E ela me acolheu. Não só me recebeu,como me ofereceu seus amigos que hoje fazem parte da minha vida.

Glorinha, minha amiga, desejo-lhe em dobro tudo que me ofereceu, que você encontre na realização do seu sonho, a paz que tanto busca em seu coração. Parabéns!!!! Seja muito feliz!!!! Te adoro!!!

Receba meu abraço e as flores ,


Lund na primavera, maio de 2010.

...com todo o meu carinho e admiração!!!!
Françoise

11 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise! Boa tarde!
E eu me lembro bem de tudo isso...rss
Lindo o seu depoimento e post de parabéns para a nossa querida Glorinha!
Ela merece....
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Tati disse...

OI Fran querida, eu me lembro desta história. Foi também no cor de rosa que cheguei ao blog da Glorinha. E foi após a retratação dela que te conheci.
A Glorinha aproximou tantas pessoas queridas. Você é um dos presentes que ela me deu, sem sequer perceber.
Linda sua homenagem, amiga. Amei!
Beijos.

Celia disse...

Que lindo seu post amiga. que bom que depois de tudo, as coisas foram esclarecidas e hoje vcs sao amigas. Fico feliz por vc. Bom fim de semana. Bj

Yo Neris disse...

Ô Fran,
Lembro desse triste episódio, mas graças à Deus, tudo foi esclarecido e acabou bem.
Bjo no core

Lúcia Soares disse...

Também foi através desse post da Glorinha, e depois com esclarecimentos também da Beth, em comentários, é que lhe conheci.
Também tenho minha historinha com você, se lembra? (Nossa! quanto "também"!)
Sobre ser a 40a (quadragésima) seguidora? rrsrsrs Um dia conto no blog.
Daí, conhecer você, um pouco da sua família, foi bom demais.
Agora, espero um dia poder conhecê-la pessoalmente.
Beijo!

chica disse...

Lembro dessa confusão, que, finalmente deu certo!Acontece!beijos,tudo de bom,chica

She disse...

Oie Fran!
Hahahahaha eu me lembro direitinho dessa história, que bom que tudo se resolveu e ficou bem, pois assim os amigos da Glorinha puderam te conhecer e conhecer o seu Cantinho que é sempre uma delícia!
Beijo, beijo e bela homenagem que vc fez! Adorei te ver nesta festa!
She

Beth/Lilás disse...

Fran queridona!
Todo mundo lembra deste ocorrido e ela ainda me ligou pra dizer que tinha alguém de site pornô querendo participar da blogagem cor de rosa.
kkkkkkkkkk
Ainda bem que tudo foi esclarecido e pudemos conhecer você que é tão fofa e querida quanto ela.
Tem pessoas que iluminam por onde passam e Glorinha tem este dom, mas que é uma tempestade ambulante isso é. kkkkkkkkkkkkkk
beijocas cariocas

Glorinha L de Lion disse...

Eu tb ganhei vc de presente, embora de forma meio torta. A vida deu uma boa gargalhada da peça que nos pregou. Essa vida tb é malagueta, como eu, por isso a entendo tão bem.
Minha amiga, é um privilégio ter-te como amiga do coração. Sei o quanto vc é doce, presente, amorosa. Eu me sinto orgulhosa de ter proporcionado a amizade entre tantas pessoas bacanas, como vc e a Tati. E, de quebra ganhei umas filhas-amigas que não tem preço! Amo vc tb minha suequinha maravilhosa...quase que achei que fazias filmes pornô...hehehehe Beijos

Isadora disse...

Fran, que história das boas. Foi justamente quando cheguei ao blog dela também!
Que bom que assim podemos reunir entre nós pessoas muito queridas, assim como você.
Um beijo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Fran, que bom que no final deu tudo certo!
A Glorinha é especial mesmo e tb me trouxe você de presente!

beijos