27 outubro, 2010

Parabéns, Tati!!!

Minha querida e doce amiga Tati,



Hoje é o seu dia e a alegria de tê-la como amiga É MINHA!!!! Comemoro hoje, mais um ano de sua vida (e quanta vida), agradecendo e pedindo em minhas oracões, pela sua saúde, pelos seus sonhos e por tudo que se passa em seu coração.

Lembro com imensa saudade, ainda na Suécia, do dia em que fui ao seu Blog pela primeira vez, ao participar da blogagem coletiva das cores, e li sobre a novela com a Faber Castell, descrita por você com muito humor...

Foi amor a primeira vista. Pelo texto, pela escolha das palavras, pela maneira humorada e descolada de possuir a escrita com tamanha beleza. Jeito sábio e próprio, único de quem possui a habilidade e competência de encantar seu leitor e conquistar amigos.

Te admiro pela maneira de ser. Mulher forte, sincera, doce. Esposa, MÃE, filha, FAMÍLIA, amiga...... coração de criança e de guerreira. Ri de si mesma, brinca na chuva, constrói lindos castelos na areia e quando a água os leva, você mesma , com seu jeito criativo e esperançoso, os transforma em fortes palácios.

Quero que saiba, que mesmo tão displicente com meu blog, tenho sempre você em meu coração. Não sei se será desta vez que poderemos nos encontrar, mas receba aí agora, o meu FORTE E CARINHOSO ABRACO.

Aproveite o seu dia!!!!!
Fran.

12 comentários:

Tatiana disse...

Parabeeeeeens querida Tati..e choooore mesmo..rsrs!!!
Fran querida....saudaaades!!!Lindíssimo texto!!!
Bjs.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ah Fran, que linda homenagem! A Tati merece mesmo todo nosso carinho e se Deus quiser, muito em breve poderemos dar um abraço em ti também, que mora em nosso coração!
beijos

Tati disse...

Eita amiga, agora eu desmanchei de vez. Nem sei mais como agradecer, eu não me imaginava tão querida assim e estou com o coração aos pulos. Obrigada! Mil vezes obrigada.
Você é também muito especial para mim, desde o primeiro dia, naquela confusão que foi sua entrada na blogagem. Saudades, muitas! Espero que você possa vir. Te amo! De verdade, não é nada virtual isso que escrevo.
Beijos.

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Fran,

Ela merece todo este abraço coletivo da blogosfera e toda vibração de amor, saude e paz!

Beijoooooos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Fran, cadê vc menina que sumiu? Ainda bem que apareceu hj! Já está aqui no Brasil então? A Tati merece esse carinho todo, sim, com certeza e vai ficar feliz demais! Beijão, saudades.

She disse...

Querida Fran, amei a sua participação! ;)
Beijo, beijo querida!
E aí vamos desvirtualizar no dia 06?
Bjo, bjo!
She

Nilce disse...

Só assim para você aparecer, né?
Que saudades... Espero que vc esteja bem querida.

Muito linda e sincera a sua homenagem Fran. A Tati merece todo nosso carinho.
Parabéns às duas.

Bjs no coração!

Nilce

Isadora disse...

Minha amiga, que bom que você conseguiu participar conosco dessa bela festa!
Espero que esteja tudo bem.
Um beijo

Astrid Annabelle disse...

Fiquei super feliz em ver você de volta ao nosso convívio Françoise!
E você tem razão, homenagear a Tati é uma alegria!
Um beijo grande te aguardando aqui na praia.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Fran, queridinha!
Onde você anda?
Aparece e desaparece e a gente aqui com saudades, querendo saber mais de você, se está bem, como estão as menininhas?
Suas palavras carinhosas para a Tati podem ser revertidas para ti mesma, tão querida, mas tão distante.
Não suma daqui, estaremos sempre dispostas a te ler e ouvir.
um beijo e abraço carioca

Um brasileiro disse...

oi moça. aí vai meu PARABÉNS atrasado. muito legal aqui. apareça por la. abraços.

Lúcia Soares disse...

A Tati teve um aniversário emocionante, com certeza.
Que bom se ter amigos assim!
Beijo!