26 dezembro, 2010

Feliz Natal!!!


Passo para desejar um excelente e abençoado Natal!


Que o Menino Jesus possa nascer no coração de todos vocês, fazendo renascer o AMOR, A SAÚDE, A PAZ E HARMONIA necessária para um Novo Ano que inicia.


À todos os meus amigos blogueiros, que registro a seguir como a Tati, Beth, Isa, She, Glorinha, Alexandre, Nilce, Sonia, Lúcia, Socorro, Giovana, Astrid, Lu Souza, Kamyla, Açuti, Cíntia, e muitos outros que por aqui continuam passando e me deixando carinhosos recados, só tenho a agradecer por tanto carinho e por tudo que continuam representando em minha vida. Me perdoem por tamanha displicência e por não conseguir retribuir o carinho que tanto merecem.

Forte abraço,

Com saudades,

Françoise

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Françoise, até que enfim reapareceu!
Achei que tinha encerrado o blog! Sumiu menina!
Saudades de vc tb! Felizes Festas minha querida, obrigada por citar meu nome, carinho se dá a quem o merece. E vc merece! Beijo grande!

Beth/Lilás disse...

Obrigada querida amiga, pelos votos a nós enviados!
Espero que neste momento você esteja muito feliz ao lado de sua amada família e foi muito bom vê-la neste pequeno movimento por aqui, afinal passamos o ano inteiro interagindo e nos consideramos importantes uns para os outros nestes momentos.
Feliz Natal!
beijos mil e saudades.

Josy disse...

Olá!!!

Como foi o Natal?

Quando tiver um tempinhos faz mais um daqueles posts deliciosos de se ler ;)

Abras e tudo de bom!

Açuti disse...

Oiiii Fran,

saudades,que bom que reapareceu!!!

Espero que tenha tido um excelente Natal com a família!!!

Obrigada pelo carinho,

bjkssssssss

Veronica disse...

Linda postagem e lindo blog!

Lu Souza Brito disse...

Fran,

Saudade também. Obrigada pelo carinho. O Natal por aqui foi em clima de muita alegria e harmonia. Espero que vocês também.
Grande beijo

Lúcia Soares disse...

Fran, desejo-lhe muita paz e felicidade, saúde, amor, alegrias, sempre.
Beijos!

Isadora disse...

Oi Fran que bom ter notícias suas. Te passei um e-mail mas não sei se você recebeu. Era apenas para desejar um Feliz Natal. Agora, aproveito para desejar que 2011 seja um ano maravilhoso.
Um grande beijo