Queridos amigos,

Hoje fez 1 mês que chegamos ao Brasil. Nem posso me desculpar novamente pela minha ausência, pois não estou conseguindo garantir minha presença sistemática por aqui. Fico imensamente feliz com os amigos que continuam me visitando e que de mim não se esqueceram.
Mesmo sem conseguir postar , estou aos pouquinhos visitando cada cantinho para matar a saudade que ficou, do tempo em que a calmaria se fez presente.
Prometi a mim mesma que faria uma coisa de cada vez como escrevi no penúltimo post. Quero estar no Brasil vivendo no sossego de Lund, mesmo que o relógio não pare e a agenda aponte milhões de tarefas para o dia.
Amo meu trabalho, mas ele me consome e me suga todas as energias. Quando chego em casa no final da tarde, quero curtir e acompanhar as tagarelices das minhas pequenas que tem muito o que contar com a minha ausência. Depois disso, um bom banho é essencial para me refazer para um novo dia que se inicia.

Beatriz agarradinha com primo e com os amigos na escola, em seu primeiro dia de aula...(30/set/2010)
Feliz da vida!!!
O que importa é que estamos bem. Passeando e ainda curtindo muito a família. Beatriz e Laura então, não conseguem esconder tamanha alegria de estar com os primos, avós e amigos da escola novamente. Na ausência do pai, dormimos as três, bem agarradinhas contando carneirinhos, para lembrar dos dias que faltam para abraçá-lo fortemente.


Laurinha recebendo o autógrafo no livro de Lázaro Ramos (A vaca sentada), adquirido por nós na Feira do Empreendedor em nossa cidade.
Lembro-me saudosamente do quanto re-aprendi a amar na Suécia. Então , viver agora faz toda a diferença. Cada segundo parece ganhar um novo sentido, um novo cheiro e sabor. Meus olhos já não parecem o mesmo, o que vejo e conheço também. As pessoas não só as pessoas, assim como os objetos e tudo que me rodeia. O Brasil tomou outra forma.
É prazerosa esta sensação. Ao mesmo tempo que triste e utópica.
Saudades de todos vocês.... e de alguns momentos da vida....
Abraços,
Françoise