05 abril, 2010

Colorindo a vida com Beatriz e Laura...

Tô virando 'blogueira'! Estou participando do sorteio da , brinquei no da Sônia e foi com ela que conheci a Glorinha. Cá estou também na blogagem coletiva!

Não há nada que supere as rosas para expressar um sentimento. Pra você Glorinha, uma Rosa cor de rosa com carinho significando aqui minha admiração pelo seu blog e pela pessoa cheia de otimismo que mostra ser. Eu também quero colorir a vida com você , sinta-se rosa agora, cheia de energias femininas típicas desta cor. Sua idéia é ótima, a energia das cores transbordam em nós e pensando em cor de rosa, não poderei deixar de me lembrar delas...

Nasceram cor de rosa,

A pele branca se transformou em rosa de tão pálida.
Com o nascimento das duas nossa vida preto e branco ficou para trás...

e tudo ficou rosa.

Click to play this Smilebox slideshow: Pink Moments...
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This picture slideshow personalized with Smilebox


Elas são “meninas” como a cor e as vezes até demais.

Pintam no rosa e de rosa,


Vestem o rosa, brincam e brigam pelo rosa,


Enxergam rosa,


Olham pela janela e pedem o que sonham como se num passe de mágica tudo caísse do céu... é isso o que o rosa faz com as pessoas! kkkkkkk....

Duas princesas,

..na cor rosa!


Tenho saudade delas pequenas,o tempo não volta mais. Elas estão crescendo e hoje posso entender o quanto o amor de filhos nos dá força pra viver!

24 comentários:

Ana Paula disse...

Que a sua vida tenha sempre muitas cores!!!!

Bjos!!! Te adoro !!!

Glorinha L de Lion disse...

Françoise, não sei nem o que te dizer pra vc me perdoar! Mas EU NÃO TIVE CULPA!
Aparecia isso, seu marido viu...eu tentei entrar 3 vezes e nas 3 aparecia isso...o que vc iria pensar?????Blog falso, porô ou vírus!
Se alguém é culpado, não sou eu! Mas fiquei triste por vc! E vou AGORA lá no blog explicar a situação e colocar seu link!
Não fica triste por favor! Participa tb da nossa brincadeira! Mas se coloca na minha situação...já recebi um monte de mensagens falsas e vírus...então com mais as estórias que a gente sabe de internet, a gente fica desconfiada de tudo...Mais uma vez, vou me retratar lá no meu blog, pode ir lá ver!
Um beijo e espero que um dia demos boas risadas desse mal entendido e nos tornemos amigas. Tenho muitos defeitos Françoise, mas injusta não sou de jeito nenhum...vou lá te fazer justiça.
Grande beijo cor de rosa!

Beth Q. disse...

Oi, Françoise!
Que linda ficou sua blogagem cor de rosa com suas lindas meninas! Parabéns pela crinhosa participação!

Quanto ao ocorrido com a Glorinha, ela me ligou apavorada contando sobre o que lhe aconteceu.
É a mais pura verdade, mas infelizmente, essas coisas acontecem pela internet como acontece na vida real, por isso temos que ter muito cuidado com a nossa exposição por aqui.
Ainda bem, tudo se resolveu agora!

um beijo carioca

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Há "males" que vêm para o bem...
Por causa de um ocorrido no seu blog e na postagem coletiva, vim conhecê-lo e me encantar.Parabéns pelas dádivas que Deus lhe deu!
Visite-me, querida e me fará muito feliz também:
http://espiritual-idade.blogspot.com
Bjs cor de rosa e continuemos pela luta de colorir nossas vidas e a dos nossos irmãos. Avante,menina!

Pratos da Bela disse...

Dou por certo as palavras da Orvalho do céu, á conta de um pedido de perdão conheço este blog, maravilhoso e lindo que é o teu,,,,
Jinhos fofos e parabéns pelas meninas que tens.

Tati Pastorello disse...

Françoise, acho que o mal entendido te trará grandes amigos! Também vim após ler a postagem da Glorinha, fiquei curiosa em ver suas filhotas cor de rosa e não me arrependi. Amei sua sensibilidade, a forma como falou do amor por elas. Voltarei mais vezes para te visitar. Um beijo.

Cris França disse...

Ola Françoise, vim aqui te dar um abraço cor de Rosa e os parabéns porque tbém sou mãe de uma menininha e esse sem dúvida é o cor de rosa mais lindo do mundo!!!!
Vim aqui porque li o equivoco do blog da Glorinha, a Glorinha é gente boa e vc vi ver que o mundo virtual é mesmo cheio de grandes equivocos...rs, mas que isso não faça o brilho desse sorriso lindo que vc tem se apagar nunca.
Se vc liberar os seguidores , volto pra te seguir.
Um beijo, muita paz, muita luz, que vc continue sempre iluminando o mundo com o teu blog.
Parabéns, porque ja vi q tens bom gosto.

Violeta Nascimento disse...

Nossa Françoise, agora eu posso até pensar que as coisas acontecem para nos aproximar..eu adorei lhe conhecer e tenho certeza que será sempre bem vinda nesta postagem..a sua cor de rosa ficou lindissima e que lindas as filhotas.
beijos
violeta

Manuela Freitas disse...

Olá Françoise,
Eu também pertenço à «blogagem colorida», da promotora Glorinha. Foi aborrecido o que se passou, de facto não há culpas...e pronto já entrou na turma!...
Sua postagem rosa é muito amorosa e as suas filhas um encanto. Eu como mãe digo, aproveite-se bem delas enquanto estão junto a si, porque «depressa» começam a sua vida própria.
Muitos beijinhos,
Manú

Lu Souza Brito disse...

Olá Françoise,

Vim conhecer seu cantinho por indicação da Glorinha. Todas estamos sujeitos a essas confusões da internet né.
Suas filhotas são lindas! Parabéns.
Bem vinda a blogagem. Eu estou adorando participar. Já fiz tantos novos amigos, rsrsrs! Espero que voc~e seja também uma delas.
Grande abraço

Lúcia Soares disse...

Oi, Françoise (que nome lindo!)
Li sobre você no blog da Glorinha e adorei seu post. Suas filhas são lindas, carinhas de felizes e bem amadas! E o rosa é uma cor tão presente nas menininhas que nem foi difícil pra você selecionar as fotos, né?
Estou gostando muito de participar da blogagem da Glorinha. A primeira, perdi por estar em viagem, mas agora estarei firme nas cores que vierem.
Espero encontrar você na blogagem da próxima semana. Que cor será? Já estou curiosa!
Um grande abraço e aproveita bem sua estada nessa Suécia gelada!

Maricota by Marianne disse...

Olá Françoise que bom conhecer você e sua linda familia! O que aconteceu, trará bons frutos e bons amigos, a bogosfera é solidária!
Estarei sempre aqui!
Meu BLOG: www.retalhosnamadeira.blogspot.com
Bjks.
Marianne

Vivi disse...

Oiiiii Françoise !!!!
Nada acontece por acaso voce viu!!!
Através do ocorrido com minha Amada Amiga Glorinha pude vir aqui te conhecer !!!!
É!!!! esse nosso mundinho "blogal" aproxima muito as pessoas !!!!!
e confusões???? quem não as conhece não é verdade!!!!
Deixa isso pra lá...e vamos em frente... aguardando a proxima cor da Glorinha...
e por falar em rosa...suas filhinhas são duas Rosinhas lindas!!!!
tb sou mãe... de dois lindos meninos e imagino o sufoco q vc passou!!! mas !!! passou !!!! né !!!!!
Sinta-se abraçadinha por mim !!!!
com carinho
bjs
ahhh!!! se quiser conhecer meu blog é http://caprichosecarinhos.blogspot.com vou adorar sua visitinha!!! rs
bjs

efeitoseconceitos disse...

Françoise,
Seu blog, sua postagem em cor de rosa e suas filhas são lindas!
Que bom é o fato de você estar participando da blogagem coletiva pois, assim tive o prazer de conhecer seu espaço.
Já virei sua seguidora
Um beijo
Yoyo

Yoyo Pizy disse...

Op´s....Voltei porque não encontrei o botão SEGUIR.
Como faço para te seguir? Hehehe

Bordados e Retalhos disse...

Adorei pasar por aqui e cheguei por convite de Glorinha. Que delícia ver as suas duas princesas cor de rosa. Vou seguir e acompanhar você. Bjs

Giovanna

Taia Assunção disse...

Olá menina, também cheguei aqui através do blog da Glorinha e faço côro às meninas: bola para frente. Sua família é linda e recomeçar a vida num país tão distante não é nada fácil. Digo isso porque moro a quase quatro anos fora do Brasil, passei três na Zâmbia e a quase um ano estamos na República Democrática do Congo e o blog tem me ajudado a fazer novas amizades e a não me sentir tão solitária. Beijocas e força sempre.

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise!
Quanta confusão não é?
E quando tudo parecia perdido eis que surge uma linda luz cor de rosa e arruma tudo o que está desalinhado...rsrsrs
Gostei do seu blog, das suas menininhas gracinhas e do seu lindo sorriso...
Até a próxima cor, na blogagem coletiva, Colorindo a vida.
Beijo
Astrid Annabelle

Luci Cardinelli disse...

Menina, olha só quanta gente legal veio aqui por conta do acontecido, viu? Fica triste mais não que todos nós corremos riscos de mal entendidos.
Mas olha só como vc está longe hem? E parabéns pela meninas, são lindas!
Veja conhecer meus cantinhos e tomar um chocolate quente comigo :)

beijoss

cantinho she disse...

Oi querida, td bem? Prazer! Vim te conhecer pq compartilhei da doideira da internet que fez a gente pensar mal de vc, desculpa! O seu blog é lindoooooooo! Amei e tô te seguindo pra poder vir aqui mais vezes. Amei o seu post sobre o rosa, tb estou nessa blogagem coletiva e suas filhas são lindas, felicidades pra vc!
Beijooooooooo

angela disse...

suas lindas meninas rosadas, adorei, tmbm vim pela blogagem coletiva. bjs

Chica disse...

Meu Deus! Como pode acontecer tanta coisa nessa internet,não? Mas foi assim que te conheci e já te sigo, nesse blog colorido e postagem rosadinha!beijos,chica

Fátima disse...

Nada de tristeza viu Françoise, isso foi só um fato sem grandes consequências e que já está mais que resolvido.
Fique tranquila e desfrute do lado bom da coisa.
Você recebeu hoje muitos novos amigos e nos permitiu te conhecer e suas lindas filinhas também.
Vamos juntas colorir nossas vidas e a blogosfera.
A próxima é a cor azul, você já sabe não é !!!!
Então maõs à obra.

Beijinho.

Fátima disse...

Desculpe, filhinha, rs.

Beijinho.