09 março, 2010

A nona e última. Deste ano é claro!






Finalmente chegamos na última despedida. Fomos para o PUB e rimos muito. Eu, Marcio, Ana, Luis, Jean, Flávia, Renata , Paulinho, Lucas e Reinaldo. Passou rápido.
Contam que quando estamos felizes não percebemos o tempo passar... Aproveitei como se esta fosse a primeira , a última, a única vez!!!
Saudades....

4 comentários:

Ana Paula disse...

Oi amiga!!!!!
Eu estava aguardando notícias....
Chegaram bem?? Já se acomodaram??
Mil bjos e boa sorte.... Me escreve...

Unknown disse...

Oi cunhada, como esta sendo a adaptação na nova morada? minhas sobrinhas estao bem? e voce e Marcio como estao, vou tentar ligar pra voces pra poder falar um pouco, e o skype ja esta funcionando? e o msn? manda noticias de voces, beijos e saudades de todos. Fabio

Renata disse...

Oi Fran,
Nossa..cada parágrafo que eu leio a saudade aumenta! Passarei sempre por aqui, pois hoje lendo seu blog consegui rir com vc, sentir frio, sentir medo e me emocionei muito...mando meu forte abraço...daqueles "de graça", que costumo oferecer na escola..rs.
beijinhos com carinho,
Renata Soares Martins

Françoise disse...

Re querida,
Vc é mesmo muito especial. Agradeço pelo carinho. Nunca vou me esquecer do dia 7 de março que estava fechando a porta de casa p/ ir pro Aeroporto e subi correndo para atender o telefone. Era você é claro! Me desejando uma boa viagem.Tinha que ser você.
Saudades,
Beijo